Corinthians ensaia time sem surpresas para enfrentar a Chape - Gazeta Esportiva
Corinthians ensaia time sem surpresas para enfrentar a Chape

Corinthians ensaia time sem surpresas para enfrentar a Chape

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/08/2018 às 17:26 • Atualizado: 14/08/2018 às 18:08

São Paulo, SP

Loss abriu mão de contar com um centroavante, mesmo com Jonathas disponível (foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)


O técnico Osmar Loss decidiu não modificar a sua habitual equipe titular para a partida contra a Chapecoense, na Arena Condá. O time titular do Corinthians foi armado no treinamento desta terça-feira, véspera do compromisso que vale uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil.

Dessa maneira, o Corinthians enfrentaria a Chapecoense com a seguinte formação: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel, Douglas, Pedrinho, Jadson, Romero e Clayson. O último desses jogadores, contudo, queixou-se de um desconforto muscular na coxa esquerda e virou dúvida de última hora.

Se a escalação do treinamento for mantida, serão oito mudanças em relação ao Corinthians que perdeu por 2 a 1 para a própria Chapecoense no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, também na Arena Condá. Na ocasião, Loss decidiu conceder descanso à maioria dos titulares, à exceção do goleiro Cássio, do volante Gabriel e do atacante Clayson.



Para o confronto válido pela Copa do Brasil, existia a possibilidade de o Corinthians voltar a contar com um centroavante de ofício, visto que Jonathas está recuperado de lesão muscular na coxa direita. O contestado Roger, por sua vez, não poderá atuar por já ter defendido o Internacional na Copa do Brasil.

Vitorioso (1 a 0) no jogo de ida, o Corinthians encerrou a sua preparação para enfrentar a Chapecoense de modo descontraído, com um rachão no CT do time adversário. O lateral direito Fagner foi poupado dessa última atividade.

Conteúdo Patrocinado