Corinthians desembarca em Londrina para estreia da Copa do Brasil

Imagem ilustrativa para a matéria
(Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

O Corinthians já desembarcou em Londrina, no Paraná, para sua estreia na Copa do Brasil, segundo imagens divulgadas pelo clube. O Alvinegro, com uma equipe bastante modificada, vai enfrentar a Portuguesa-RJ a partir das 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira.

Muitos atletas da base foram relacionados para a partida, alguns deles pela primeira vez. Eles demonstraram sua felicidade nas redes sociais alvinegras.

"A sensação é muito boa, é um sonho de criança se realizando. Vamos em busca de mais", disse o meio-campista Breno Bidon.

“Só tenho a agradecer a Deus e ao Vítor (Pereira) pela oportunidade de poder estrear no primeiro jogo profissional”, complementou o atacante Wesley.

O jogo foi mudado para o Estádio do Café, em Londrina, porque o Luso Brasileiro, local onde a Portuguesa-RJ manda seus jogos, não tem a capacidade mínima exigida para esta fase da competição, de dez mil torcedores. A partida de volta acontecerá no dia 11 de maio, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena.

Com tantos atletas da base relacionados e medalhões que nem sequer viajaram, Vítor Pereira mandará a campo uma equipe bastante diferente e possivelmente com estreias de categorias inferiores. Uma provável escalação tem: Cássio; Fagner, Gil (Belezi), Robert Renan e Bruno Melo; Du Queiroz (Xavier), Giuliano e Luan; Adson, Gustavo Silva e Jô (Giovane).

Conteúdo Patrocinado