Corinthians divulga relacionados com oito atletas da base e descanso a titulares - Gazeta Esportiva
Corinthians divulga relacionados com oito atletas da base e descanso a titulares

Corinthians divulga relacionados com oito atletas da base e descanso a titulares

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/04/2022 às 14:24

São Paulo, SP

O Corinthians finalizou a preparação para sua estreia na Copa do Brasil, que acontece nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), diante da Portuguesa-RJ, no Estádio do Café, em Londrina. As novidades são as presenças de oito atletas da base, além do retorno de Luan.

Por outro lado, ficaram de fora alguns atletas que vinham atuando anteriormente e não viajarão para o Paraná nesta tarde, casos de Renato Augusto, Paulinho, João Victor e Róger Guedes. Fagner retorna à lista após dois jogos de suspensão no Campeonato Brasileiro.

O meio-campista Cantillo, com gripe, e o lateral-direito João Pedro, com um desconforto no músculo posterior da coxa direita, são baixas. Além deles, Robson Bambu, com lesão no músculo reto anterior da coxa direita, e Ruan, em transição, seguem fora.

Confira abaixo a lista completa de relacionados:
Goleiros: Cássio, Ivan e Matheus Donelli
Laterais: Bruno Melo, Fábio Santos, Fagner, Léo Mana e Rafael Ramos
Zagueiros: Belezi, Gil, Robert Renan
Meio-campistas: Breno Bidon, Du Queiroz, Giuliano, Luan, Matheus Araújo, Roni e Xavier
Atacantes: Adson, Felipe, Giovane, Gustavo Mantuan, Gustavo Silva, Jô e Wesley




Sobre as atividades realizadas nesta manhã no CT Dr. Joaquim Grava, os atletas realizaram o aquecimento e, em seguida, o técnico Vítor Pereira organizou um treino de enfrentamento em campo reduzido em uma metade do gramado. Simultaneamente, do outro lado, os auxiliares técnicos conduziram uma atividade de finalizações. Na última parte do treinamento, os atletas praticaram repetições de bolas paradas ofensivas e defensivas.

O técnico Vítor Pereira já havia dito que faria diversas modificações na equipe para a partida contra a Lusa carioca, visando não só o descanso aos atletas, como também a sequência do time. No sábado, enfrenta o Palmeiras, na Arena Barueri, e, na terça, recebe o Boca Juniors, pela Libertadores.

Conteúdo Patrocinado