Corinthians contrata Luciano Dias, ex-Taubaté, como auxiliar técnico para 2023 - Gazeta Esportiva
Corinthians contrata Luciano Dias, ex-Taubaté, como auxiliar técnico para 2023

Corinthians contrata Luciano Dias, ex-Taubaté, como auxiliar técnico para 2023

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/12/2022 às 18:08

São Paulo, SP

O Corinthians contratou o técnico Luciano Dias para fazer parte da comissão técnica comandada por Fernando Lázaro para a temporada de 2023. O Taubaté, clube onde ele estava, divulgou uma nota em suas redes sociais afirmando que o profissional resolveu aceitar a proposta do Alvinegro "mediante o respeito da multa rescisória".

O Corinthians ainda não se pronunciou de forma oficial e os valores da multa não foram divulgados.

Dias chega para o lugar deixado por Rodrigo Santana, que foi anunciado junto a Thiago Larghi e, no dia seguinte, acabou desligado por ter participado de atos antidemocráticos. Ambos são ex-técnicos do Atlético-MG.

Já Luciano Dias estava no comando do Taubaté, que disputará a Série A2 do Campeonato no ano que vem, é técnico desde 2006 e ainda não havia feito sua estreia pelo clube do interior - ele foi contratado em outubro de 2022 para a disputa da A2.

Vale mencionar, ainda, que Luciano teve uma curta passagem pelo Corinthians, em 1999, com seis partidas disputados na função de zagueiro, sua posição.

Veja abaixo a nota divulgada pelo Taubaté:


O Esporte Clube Taubaté informa que o técnico Luciano Dias recebeu um convite do Sport Club Corinthians Paulista, e que, diante da oportunidade, decidiu em comum acordo com a diretoria do Taubaté, optou por aceitar a proposta mediante o respeito da multa rescisória.

O Clube se pronunciará em momento oportuno a respeito da contratação de um novo profissional para comandar a equipe na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.

Conteúdo Patrocinado