Corinthians conhece dias e horários da fase de grupos da Libertadores feminina - Gazeta Esportiva
Corinthians conhece dias e horários da fase de grupos da Libertadores feminina

Corinthians conhece dias e horários da fase de grupos da Libertadores feminina

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/09/2022 às 16:26

São Paulo, SP

O Corinthians estreará na Libertadores feminina no dia 13 de outubro, diante do Deportivo Cali, da Colômbia, às 19h15 (de Brasília), no estádio Pozo Ripalda, em Quito, no Equador. A equipe comandada por Arthur Elias vai em busca do quarto caneco na competição.

Depois, no dia 16, enfrentará o Always Ready, da Bolívia, e para finalizar a fase de grupos, as Brabas medirão forças contra o Olímpia, no dia 19 de outubro. Os duelos também acontecerão às 19h15.



Todas essas equipes fazem parte do grupo A. O Timão é cabeça de chave por ser o atual campeão do torneio. Ainda, a equipe é quem mais soma títulos na competição, com três, no total, conquistadas em 2017, 2019 e 2021.

A competição acontecerá de 13 a 28 de outubro em Quito, no Equador. São 16 clubes divididos em quatro grupos - outros dois times brasileiros farão parte da Libertadores, casos de Palmeiras (grupo C) e Ferroviária (grupo B).

Os dois melhores de cada chave avançam para a fase das quartas de final, após jogos únicos dentro de seus grupos. Depois, haverá a fase das semifinais e a final.

Conteúdo Patrocinado