Corinthians anuncia Jonathan Cafú com contrato até o fim de 2023 - Gazeta Esportiva
Corinthians anuncia Jonathan Cafú com contrato até o fim de 2023

Corinthians anuncia Jonathan Cafú com contrato até o fim de 2023

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

09/11/2020 às 15:54 • Atualizado: 09/11/2020 às 16:30

São Paulo, SP

O Corinthians oficializou a contratação de Jonathan Cafú na tarde desta segunda-feira. O atacante assinou contrato com validade até o fim de 2023.

O clube não confirmou de maneira oficial, mas a Gazeta Esportiva apurou que o alvinegro assumiu 70% dos direitos econômicos do atleta, que ficou com o restante.

Jonathan Cafú tem 29 anos, é atacante beirada e tem preferência por jogar pela esquerda do setor, justamente a posição mais carente do elenco comandado por Vagner Mancini.

Há expectativa para que Cafú já fique à disposição para o duelo com o Atlético-MG, agendado para sábado, na Neo Química Arena. Para isso, ele só precisa ser registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O jogador acumula passagens por Ponte Preta, São Paulo, Ludogorets, da Bulgária, Bordeaux, da França, Estrela Vermelha, da Sérvia, e Al-Hazm, da Arábia Saudita.

Antes de chegar ao Corinthians, Cafú mantinha contrato até junho de 2021 com o Bordeaux e estava emprestado aos árabes até o fim do vínculo. A liberação aconteceu sem compensação financeira.

Veja o histórico do novo reforço do Corinthians aqui!


Conteúdo Patrocinado