Corinthians anuncia detalhes da venda de ingressos para a estreia da Supercopa feminina - Gazeta Esportiva
Corinthians anuncia detalhes da venda de ingressos para a estreia da Supercopa feminina

Corinthians anuncia detalhes da venda de ingressos para a estreia da Supercopa feminina

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/01/2023 às 21:03

São Paulo, SP

O Corinthians anunciou que a venda de ingressos para a primeira partida do time feminino na temporada de 2023 será iniciada na próxima quinta-feira, a partir das 11h (de Brasília). O jogo em questão será contra o Atlético-MG, no domingo (5 de fevereiro), às 10h30 (de Brasília), no Distrital do Inamar, em Diadema, pela estreia da Supercopa.

A venda dos ingressos será feita pelas plataformas www.fieltorcedor.com.br e www.ingressoscorinthians.com.br. O valor de face é de R$ 20 e membros do programa Fiel Torcedor têm desconto de até 25% (é necessário imprimir o QR Code para acessar o estádio).

O Corinthians é mandante na partida e receberá a Fiel nos setores Oeste (portão 2) e Norte (portão 3). A torcida visitante entrará pelo portão 5.

INFORMAÇÕES SOBRE VENDA DE INGRESSOS


QUINTA-FEIRA, 2 DE FEVEREIRO, A PARTIR DAS 11H - abertura para todos os membros adimplentes do Fiel Torcedor, independentemente do plano, que poderão adquirir ingressos pelo site www.fieltorcedor.com.br

QUINTA-FEIRA, 2 DE FEVEREIRO, A PARTIR DAS 15H - abertura para torcedores em geral, que terão acesso à compra dos ingressos disponíveis em suas categorias pela plataforma online www.ingressoscorinthians.com.br.

Conteúdo Patrocinado