Corinthians anuncia 39 mil ingressos vendidos para final do Brasileirão feminino - Gazeta Esportiva
Corinthians anuncia 39 mil ingressos vendidos para final do Brasileirão feminino

Corinthians anuncia 39 mil ingressos vendidos para final do Brasileirão feminino

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/09/2022 às 21:29 • Atualizado: 21/09/2022 às 21:33

São Paulo, SP

O Corinthians anunciou nesta quarta-feira a venda de 39 mil ingressos para a decisão do Campeonato Brasileiro feminino diante do Internacional. As equipes se enfrentam neste sábado, às 14 horas (de Brasília), na Neo Química Arena, em jogo de volta da final do torneio.

"Vai lotar! O Corinthians informa que 39 mil ingressos foram vendidos para a final do Brasileirão Feminino, sábado, as 14h, na Neo Química Arena. Ainda existem ingressos em status de reserva podendo voltar aos sistemas de vendas em caso de não pagamento", informou o clube nas redes sociais.


No primeiro duelo, no Beira-Rio, a partida terminou empatada por 1 a 1. Na ocasião, o duelo ficou marcado também pelo recorde de público na história do futebol feminino no Brasil: nas arquibancadas, estiveram presentes mais de 36 mil pessoas.

E MAIS: Em meio à turbulência, Palmeiras vence reservas do Corinthians no Paulista Feminino

Nesta quarta, o Corinthians também conheceu seus compromissos na Libertadores feminina, que começa no próximo dia 13 de outubro. As Brabas farão duelos contra Deportivo Cali, Always Ready e Olimpia na fase de grupos do torneio, nos dias 13, 16 e 19, sempre às 19h15 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado