Corinthians acerta empréstimo de Rodrigo Varanda a clube da Série B - Gazeta Esportiva
Corinthians acerta empréstimo de Rodrigo Varanda a clube da Série B

Corinthians acerta empréstimo de Rodrigo Varanda a clube da Série B

Gazeta Esportiva

Por Marina Bufon

06/04/2022 às 15:03 • Atualizado: 06/04/2022 às 16:34

São Paulo, SP

O Corinthians acertou o empréstimo de Rodrigo Varanda, do elenco sub-20, com a Chapecoense até o final desta temporada. Ele já está em Chapecó para a realização de exames e assinar o vínculo com o time, que, neste ano, disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Além disso, ficou acertado que o clube catarinense pagará integralmente o salário do atacante. A informação foi dada primeiramente pelo Meu Timão e confirmada pela Gazeta Esportiva.

Varanda está no sub-20 do Alvinegro desde o ano passado e, apesar de ter aparecido no profissional, sob comando de Vagner Mancini, na época, acabou perdendo espaço e foi emprestado ao São Bernardo.




Neste ano, voltou ao sub-20 do Timão, sendo um dos destaques do time na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Apesar disso, ele se envolveu em mais de uma polêmica extracampo.

Uma delas foi a acusação, por parte de uma ex-namorada e mãe de um filho seu, de agressão física. Outra foi uma vizinha de um condomínio na Zona Leste, que teria sofrido ameaças do jogador.

Varanda não seria aproveitado por Vítor Pereira, portanto, o Corinthians viu a possibilidade com bons olhos. O jogador postou alguns vídeos em suas redes sociais dando indícios de que o acerto está perto. Varanda tem contrato com o Corinthians até janeiro de 2024.

Conteúdo Patrocinado