Corinthians acerta a contratação do volante Júnior Urso até 2021 - Gazeta Esportiva
Corinthians acerta a contratação do volante Júnior Urso até 2021

Corinthians acerta a contratação do volante Júnior Urso até 2021

Gazeta Esportiva

Por Tomas Rosolino

02/02/2019 às 13:13 • Atualizado: 02/02/2019 às 15:02

São Paulo, SP

Júnior Urso defendeu o Atlético-MG em 2016 - Foto: Bruno Cantini/CAM


A cabeça do elenco do Corinthians está toda voltada para o jogo com o Palmeiras, mas a diretoria segue em busca de reforços para a equipe na temporada 2019. Neste sábado, o clube definiu a contratação do volante Júnior Urso, de 29 anos.

Revelado no Santo André com passagens por Avaí, Coritiba e Atlético-MG, o atleta estava no Guangzhou R&F, da China, mas rescindiu seu contrato nesta semana. Nas redes sociais, o ex-goleiro e comentarista Ronaldo Giovaneli já falava sobre o acerto com o meio-campista na manhã deste sábado.

O contrato do Corinthians com Júnior Urso é de três temporadas. O jogador é aguardado neste domingo para realizar exames médicos e assinar o vínculo. Por estar em atividade até dois meses atrás, Urso só precisa fazer a parte cardiológica das avaliações.

Júnior Urso chegou a ser sondado por outro clube grande da capital paulista antes de acertar com o Corinthians. A direção do São Paulo fez uma consulta, mas desistiu de um acordo em função da pretensão salarial e de luvas do atleta.




 










Visualizar esta foto no Instagram.



















 

Obrigado Guangzhou R&F , foi legal defender suas cores. Que vcs tenham um ano vitorioso. Good lucky boys Ansioso pelos novos desafios !!🐻


Uma publicação compartilhada por Junior Urso (@jr.urso) em




Conteúdo Patrocinado