Corinthians abre caminho para Thiaguinho reforçar o Oeste

Tomás Rosolino - São Paulo , SP
02/05/2019 12:43:38

Em: Brasileiro Série A, Brasileiro Série B, Corinthians, Futebol, Oeste

O Corinthians liberou o volante Thiaguinho para a realização de exames médicos e assinatura de contrato de empréstimo com o Oeste, de Barueri. O jogador nem sequer treinou com o elenco alvinegro na manhã desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, e será reforço da equipe da Grande São Paulo para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

A saída do meio-campista é mais uma no plano de redução do elenco para o restante de 2019, que prevê 30 atletas à disposição do técnico Fábio Carille, além de cinco jovens do sub-20. Gustavo Silva já havia sido cedido ao Vila Nova, por exemplo.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O atleta foi comprado pelo Corinthians há pouco mais de um mês. Apesar de terminar a temporada 2018 como titular, aos poucos o jovem de 20 anos foi perdendo espaço para Júnior Urso, Ramiro, Richard e agora vê Matheus Jesus chegando para aumentar a concorrência.

A ideia da diretoria corintiana nesse caso é manter Thiaguinho em atividade. O clube entende que jogar a Série B do Brasileiro será importante para o volante, visto como muito carinho por todos pela ótimo relacionamento que mantém com os companheiros.




×
Quer receber notícias do Corinthians?