Contente, Cássio celebra vaga e prevê semifinal dura em Quito - Gazeta Esportiva
Contente, Cássio celebra vaga e prevê semifinal dura em Quito

Contente, Cássio celebra vaga e prevê semifinal dura em Quito

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/08/2019 às 23:59 • Atualizado: 30/08/2019 às 01:31

São Paulo, SP




O goleiro Cássio deixou o gramado do Estádio do Maracanã satisfeito na noite desta quinta-feira. Algoz do Fluminense, o atleta corintiano tratou de celebrar a vaga na semifinal da Copa Sul-Americana e já elogiou o Independiente del Valle, próximo adversário.

Após empate por 0 a 0 em Itaquera, Corinthians e Fluminense jogavam por uma vitória simples no Maracanã. Inspirado, o jovem Pedrinho inaugurou o marcador. Pablo Dyego chegou a empatar, mas o time alvinegro passou de fase graças ao gol anotado como visitante.

“É difícil jogar aqui contra o Fluminense, com estádio lotado e torcida empurrando. Desde o início, nosso time buscou o gol e não veio só para se defender. O Fluminense, com jogadores rápidos, tentou explorar os contra-ataques. Não conseguimos sair vitoriosos porque o Muriel fez grades defesas, mas saímos contentes”, disse Cássio ao DAZN.

Pelas semifinais da Copa Sul-Americana, o Corinthians enfrenta o Independiente del Valle, do Equador. Antes de pensar no torneio continental, porém, o goleiro Cássio planeja ganhar alguns pontos como mandante no Campeonato Brasileiro.



“Vai ser difícil, o time de Quito é muito complicado e lá tem altitude. Vamos comemorar agora a Sul-Americana e dar uma pausa. Temos duas partidas em casa para subir na tabela do Brasileiro. Então, é pensar jogo a jogo, mas saímos muito contentes e confiantes para as próximas partidas”, disse Cássio.

Pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta a campo para enfrentar o Atlético-MG às 19 horas (de Brasília) deste domingo, na arena de Itaquera. Com 28 pontos ganhos, o time do Parque São Jorge figura na quinta posição do torneio nacional.

 

Conteúdo Patrocinado