Com Renato Augusto e Ramiro, Corinthians chega a Florianópolis; veja relacionados

São Paulo, SP

05/08/22 | 19:26 - 05/08/22 | 20:36

O Corinthians chegou a Florianópolis no final da tarde desta sexta-feira, visando o confronto contra o Avaí no Estádio da Ressacada. Entre os relacionados, as grandes novidades foram os retornos de Renato Augusto e a presença de Ramiro, que retornou de empréstimo nos Emirados Árabes Unidos e pode ser opção para o técnico Vítor Pereira.

Segundo o ge, o ponta Willian não desembarcou com o grupo e ficou em São Paulo, tratando de uma tendinite no posterior da coxa direita. Além dele, Adson virou baixa de última hora após sentir um desconforto na derrota por 2 a 0 para o Flamengo.

A última vez que Renato Augusto havia ficado disponível foi no dia 16 de junho, na vitória por 1 a 0 contra o Goiás. O atleta ficou tratando de uma complicada lesão no músculo solear. Além do camisa 8, o atacante Júnior Moraes volta a ser relacionado depois de um período no departamento médico.


Raul Gustavo, que foi opção no banco de reservas contra o Flamengo, foi preservado para tratar de um edema na coxa. Carlos Miguel, com covid-19, também é baixa.

O volante Maycon teve diagnosticada uma fratura no dedo do pé esquerdo e deve ser ausência para a sequência de jogos decisivos do Timão.

Corinthians e Avaí se enfrentam neste sábado, ás 19 horas (de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, o Timão venceu por 3 a 0 na Neo Química Arena.

Veja os relacionados do Corinthians para encarar o Avaí:

Goleiros: Cássio, Matheus Donelli e Alan Gobetti;

Zageiros: Gil, Balbuena, Robert Renan e Bruno Méndez;

Laterais: Bruno Melo, Fagner, Rafael Ramos, Lucas Piton e Fábio Santos;

Meio-campistas: Roni, Giuliano, Cantillo, Du Queiroz, Renato Augusto, Fausto Vera e Ramiro;

Atacantes: Gustavo Mosquito, Yuri Alberto, Róger Guedes, Giovane e Júnior Moraes.

Deixe seu comentário