Com fratura no dedo do pé, Maycon deve ser desfalque para Corinthians em sequência decisiva

São Paulo, SP

05/08/22 | 16:36 - 05/08/22 | 16:37

O Corinthians ganhou uma baixa para a sequência decisiva da temporada. O volante Maycon foi diagnosticado com uma fratura no segundo dedo do pé esquerdo, fruto de uma forte entrada de Thiago Maia no confronto contra o Flamengo. O clube informou que o jogador de 25 anos já iniciou tratamento com a equipe de saúde e performance.

A tendência, portanto, é que Maycon fique de fora das próximas partidas do Timão. A equipe do técnico Vítor Pereira visita o Avaí neste sábado, pelo Brasileirão, e depois pega o Flamengo na terça-feira, na volta das quartas de final da Libertadores.


No dia 13 (sábado), o Corinthians enfrenta o Palmeiras, em clássico decisivo na luta pela liderança do Brasileirão. Em seguida, no dia 17, o Timão recebe o Atlético-GO pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Essa é a segunda lesão de Maycon desde seu retorno ao Corinthians. No final de maio, o atleta adquiriu uma lesão de grau 3 no músculo adutor da coxa direita e voltou no dia 20 de julho, contra o Coritiba.

Maycon é considerado titular na equipe de VP. Com sua ausência, Giuliano e Fausto devem ganhar mais espaço no time titular.

Deixe seu comentário