Com fratura no dedo do pé, Maycon deve ser desfalque para Corinthians em sequência decisiva - Gazeta Esportiva
Com fratura no dedo do pé, Maycon deve ser desfalque para Corinthians em sequência decisiva

Com fratura no dedo do pé, Maycon deve ser desfalque para Corinthians em sequência decisiva

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/08/2022 às 16:36 • Atualizado: 05/08/2022 às 16:37

São Paulo, SP

O Corinthians ganhou uma baixa para a sequência decisiva da temporada. O volante Maycon foi diagnosticado com uma fratura no segundo dedo do pé esquerdo, fruto de uma forte entrada de Thiago Maia no confronto contra o Flamengo. O clube informou que o jogador de 25 anos já iniciou tratamento com a equipe de saúde e performance.

A tendência, portanto, é que Maycon fique de fora das próximas partidas do Timão. A equipe do técnico Vítor Pereira visita o Avaí neste sábado, pelo Brasileirão, e depois pega o Flamengo na terça-feira, na volta das quartas de final da Libertadores.




No dia 13 (sábado), o Corinthians enfrenta o Palmeiras, em clássico decisivo na luta pela liderança do Brasileirão. Em seguida, no dia 17, o Timão recebe o Atlético-GO pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Essa é a segunda lesão de Maycon desde seu retorno ao Corinthians. No final de maio, o atleta adquiriu uma lesão de grau 3 no músculo adutor da coxa direita e voltou no dia 20 de julho, contra o Coritiba.

Maycon é considerado titular na equipe de VP. Com sua ausência, Giuliano e Fausto devem ganhar mais espaço no time titular.

Conteúdo Patrocinado