Com poucas opções no elenco, Tiago Nunes põe apostas da base do Corinthians para jogar

Tiago Salazar - São Paulo,SP

13-08-2020 06:00:26

A carência de opções no elenco do Corinthians é evidente. Por isso, Tiago Nunes tem recorrido a jogadores que ainda são apenas promessas oriundas das categorias de base. Nesta quarta-feira, ao se ver atrás no placar, o técnico promoveu as estreias de Gabriel Pereira e Ruan na equipe profissional.

Além da dupla, Janderson, que também é um jovem aposta formado pelo clube, entrou no jogo contra o Atlético-MG. No banco, ainda ficou Xavier, que aguarda oportunidade. Do quarteto, nenhum tem mais de 21 anos.

O Corinthians que perdeu para o Galo por 3 a 2 terminou o confronto no Mineirão com uma equipe com medida de idade de 24 anos. Cássio, Michel, Danilo Avelar e Jô, mais experientes, ajudaram a equilibrar a conta.

Gabriel Pereira, que carrega sob seus ombros uma alta expectativa, falou sobre a primeira chance em um post no Instagram.

“Hoje fiz minha estreia no time profissional do Corinthians, um sonho de criança que pude realizar. Me preparei bastante e espero poder ajudar o time sempre que puder. Claro que não foi o resultado esperado, fomos até BH para conquistar os três pontos, mas infelizmente não veio. Vamos continuar trabalhando forte para que as vitórias cheguem rápido. Queria agradecer a minha família e amigos, que sempre tiveram comigo. Sem vocês eu não teria conseguido. Vai Corinthians”.

Veja a idade dos jogadores que terminaram a partida pelo Corinthians:

Cássio – 33 anos
Michel – 30 anos
Bruno Méndez – 20 anos
Danilo Avelar – 31 anos
Sidcley – 27 anos
Gabriel – 28 anos
Cantillo – 26 anos
Janderson – 21 anos
Gabriel Pereira – 19 anos
Ruan – 20 anos
Jô – 33 anos


Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?