Com música no meião, Yuri Alberto comemora hat-trick e agradece presidente do Corinthians

São Paulo, SP

17/08/22 | 23:32 - 17/08/22 | 23:44

O Corinthians foi paciente e conquistou uma vaga às semifinais da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, na Neo Química Arena, ao golear o Atlético-GO por 4 a 1, após ter perdido por 2 a 0 na ida. O nome do jogo foi Yuri Alberto, que, não satisfeito em fazer seu primeiro gol, fez logo três, todos na segunda etapa. O outro foi marcado por Gil, no primeiro tempo.

"Agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito na minha vida. Eu falei que seriam seis, sete jogos para me acostumar, acabaram passando dois jogos, mas agradecer a todos os meus companheiros. Mas os gols sairiam na hora certa, e saíram", iniciou ele na saída de campo à TV Globo.

"A gente conseguiu, se uniu e fomos competitivos. Acabamos entrando um pouco abaixo no primeiro jogo, mas graças a Deus a gente passou e está classificado. Coisa linda"

"A gente trabalha bastante, sabia que seria um jogo muito importante. Difícil ter saído com 2 a 0 (atrás do placar). A gente conseguiu, se uniu e fomos competitivos. Acabamos entrando um pouco abaixo no primeiro jogo, mas graças a Deus a gente passou e está classificado", complementou.


Um fato curioso é que, na entrevista, o centroavante tirou de seu meião uma música que pediria por ter balançado as redes três vezes, uma brincadeira do programa "Fantástico", da mesma emissora. Questionado sobre quem escolheu a música, ele revelou.

"Não sei que música é, mas respeito muito quem escolheu. Foi o presidente, ele disse que eu faria três gols hoje. A música é Londres Freestyle, de Veigh", finalizou.

Agora, o Corinthians volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, no qual é o terceiro colocado. O próximo compromisso será contra o Fortaleza, no domingo, às 18h (de Brasília), na Arena Castelão. Para assistir ao clube, o torcedor alvinegro precisará desembolsar uma alta quantia.

Deixe seu comentário