Dois gols foram marcados por Jaqueline e um por Giovanna Campiolo. Do outro lado, Ariel foi quem abriu o marcador, aos 25 minutos, mas as Bragantinas acabaram superadas.
O primeiro gol das Brabas aconteceu aos 37 minutos do primeiro tempo, quando, após erro na saída de bola no campo de defesa, Jheniffer tocou para Jaque, que marcou e empatou o duelo. No lance seguinte, Yasmin quase fez.
Fiiim de jogo! Em Bragança Paulista, o Timão venceu o Red Bull Bragantino, de virada, por 3 a 1. As Brabas vão com vantagem para o segundo jogo final da Copa Paulista, no domingo, às 21h30, em Barueri
⚽️⚽️ Jaqueline
⚽️ Giovanna Campiolo pic.twitter.com/8GooiCZjeo
— Corinthians Futebol Feminino (@SCCPFutFeminino) December 8, 2022
No retorno do intervalo, o Corinthians precisou de 15 minutos para virar. Diany mandou a bola para a área, Jheniffer apareceu novamente para desviar e Gi Campiolo ficou livre para marcar.
Por fim, após algumas novas investidas quase convertidas em tentos, Tamires recebeu pela esquerda e encontrou Millene, que escorou para a Diany ir ao fundo. De lá, a camisa 8 rolou para Jaque, que deixou o segundo dela, o terceiro do Corinthians.
Com a vantagem no placar, o Corinthians recebe o RB Bragantino para a grande decisão no próximo domingo, às 21h30 (de Brasília), na Arena Barueri. Em caso de empate no placar agregado, a disputa irá para os pênaltis.
O clube alvinegro informou que, como na semifinal, não haverá venda de ingressos, mas, sim, arrecadação de brinquedos para crianças carentes no Natal.