Clayson se desculpa por esguicho de água em torcedores da Chape

São Paulo , SP
12/08/2018 19:37:25 — 12/08/2018 19:38:09

Em: Brasileiro Série A, Corinthians, Futebol

Mais calmo algum tempo após a partida contra a Chapecoense, que derrotou o Corinthians por 2 a 1 neste domingo, o atacante Clayson se desculpou publicamente com os torcedores adversários presentes na Arena Condá. O jogador havia perdido a paciência quando foi substituído pelo jovem Pedrinho no segundo tempo da partida, mas não com o técnico Osmar Loss. Insultado pelo público, reagiu com um esguicho de água.

“Eles acabaram me xingando ali, mas isso não justifica o que fiz. Errei. Peço desculpas pelo ato. Estava saindo de cabeça quente. Fui xingado, mas uma coisa não justifica a outra”, comentou Clayson, sereno.

Quando Clayson deixou o campo, o Corinthians havia acabado de sofrer o gol de empate, marcado pelo estreante argentino Diego Torres, em uma cobrança de falta. Nos acréscimos, o time paulista ainda sofreu a virada, por meio de Doffo. O meia Marquinhos Gabriel foi quem abriu o placar, no primeiro tempo.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O Corinthians voltará à Arena Condá já na quarta-feira, para enfrentar a mesma Chapecoense, agora pelas quartas de final da Copa do Brasil.




×
Quer receber notícias do Corinthians?