Clayson admite sofrimento, mas avisa: “A gente vai com força na semifinal” - Gazeta Esportiva
Clayson admite sofrimento, mas avisa: “A gente vai com força na semifinal”

Clayson admite sofrimento, mas avisa: “A gente vai com força na semifinal”

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/03/2019 às 23:55

São Paulo, SP

Os dois gols do Corinthians nas duas partidas contra a Ferroviária saíram de assistências de Clayson, que nessa quarta-feira fez mais um bom jogo pelo Corinthians. Depois da classificação suada da equipe às semifinais do Campeonato Paulista, o atacante não escondeu as dificuldades encontradas diante do time de Araraquara.

“Feliz por ter ajudado a equipe mais uma vez, a equipe se comportou bem, sabíamos que era um jogo difícil, eles têm uma característica difícil, de ficar com a bola, propor o jogo, acaba cansado o adversário. Mas, ficamos felizes, a gente vai com força na semifinal”, avisou, em entrevista à TV Globo.




A boa fase lhe fez de novo titular absoluto sob o comando de Fábio Carille, e o próprio atleta reconhece que está em boa fase.

“Fico feliz, venho trabalhando bastante, com a confiança do Carrile, a confiança que a comissão me passa, venho encaixando meu jogo, venho em uma crescente. Vamos brigar por grandes coisas e eu tenho de manter o alto nível”, concluiu.

Agora, o Timão enfrenta o Santos nas semifinais do Estadual. O primeiro jogo acontecerá na Arena Corinthians e a partida decisiva terá o mando do Peixe. As datas e os horários ainda serão confirmados pela Federação Paulista de Futebol.



 

Conteúdo Patrocinado