Centroavante do Corinthians, Gustagol declara idolatria por Felipe Melo - Gazeta Esportiva
Centroavante do Corinthians, Gustagol declara idolatria por Felipe Melo

Centroavante do Corinthians, Gustagol declara idolatria por Felipe Melo

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/06/2019 às 11:00 • Atualizado: 24/06/2019 às 11:07

São Paulo, SP

Gustagol falou sobre a idolatria por Felipe Melo, volante do Palmeiras (Foto: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press)


A rivalidade entre Corinthians e Palmeiras não impediu a idolatria de Gustagol por um jogador do elenco alviverde. Torcedor declarado do Timão desde criança, o centroavante admitiu, no programa Mesa Redonda da TV Gazeta, que é fã de longa data do volante Felipe Melo.

“Eu sou super-fã do Felipe Melo. Queria muito ele no Corinthians quando era mais novo, sempre gostei dele", disse Gustagol, que relembrou os momentos do volante na Europa. "Quando eu era mais novo via o Felipe Melo jogar, via os vídeos dele jogando na Turquia", completou.




O centroavante do Timão mostrou a idolatria inclusive durante um clássico entre as equipes, e ainda foi presenteado no dia seguinte da partida.

"A gente foi jogar contra o Palmeiras, e no vestiário, antes de entrar, eu fui pedir um abraço para ele. No dia seguinte, ele enviou uma camisa para mim", relatou.

A declaração de Gustagol acontece poucos dias depois de Felipe Melo sugerir que há clubismo na convocação da Seleção Brasileira, ao reclamar da falta de jogadores do Palmeiras entre os selecionados.

Conteúdo Patrocinado