Cássio vê empate com Bahia como "bom resultado" para o Corinthians - Gazeta Esportiva
Cássio vê empate com Bahia como "bom resultado" para o Corinthians

Cássio vê empate com Bahia como "bom resultado" para o Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/07/2023 às 20:40 • Atualizado: 22/07/2023 às 23:25

São Paulo, SP

O goleiro Cássio classificou o empate em 0 a 0 com o Bahia como "bom resultado" para o Corinthians. As equipes se enfrentaram neste sábado, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova. O Timão teve pouca inspiração ofensiva, mas conseguiu suportar o ímpeto dos mandantes.



“Bom empate, bom resultado. Difícil jogar aqui contra o Bahia. No segundo tempo a gente teve oportunidade de acertar mais o contra-ataque. Perdemos pontos em casa que não podíamos perder, mas é um ponto válido, temos um jogo a menos. Estamos nessa situação complicada, então foi bom pontuar aqui e agora é pensar nos próximos dois jogos, em casa. Time vem crescendo, evoluindo", disse Cássio em entrevista ao Premiere, após o jogo.




O confronto ficou marcado também pela lesão do meia Matías Rojas, que torceu o tornozelo durante o segundo tempo e teve que deixar o gramado.

Com a igualdade, o Corinthians subiu para a 14ª posição do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos conquistados. Já o Bahia ficou na 16ª colocação, com 14 unidades.

Agora, o Corinthians terá pela frente o rival São Paulo, na próxima terça-feira, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. Já pelo Brasileirão, o Timão volta a entrar em campo contra o Vasco, no dia 29, ne Neo Química Arena.

Conteúdo Patrocinado