Cássio inaugurará restaurante no Rio Grande do Sul após jogo do Corinthians - Gazeta Esportiva
Cássio inaugurará restaurante no Rio Grande do Sul após jogo do Corinthians

Cássio inaugurará restaurante no Rio Grande do Sul após jogo do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/09/2019 às 07:00

São Paulo, SP

Depois de jogar contra o Ceará pelo Campeonato Brasileiro na manhã deste sábado, na Arena, o goleiro Cássio, do Corinthians, terá um importante compromisso extracampo: a inauguração de seu estabelecimento CR12 Restaurante & Pizzaria, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul, seu Estado natal.

Interior do restaurante do goleiro Cássio, que será inaugurado neste sábado (Foto: Divulgação)


Segundo a assessoria de imprensa do jogador e a página oficial do local, a inauguração será neste sábado, às 19h (de Brasília), com a presença do goleiro, ou seja, ele deve atuar na equipe titular de Fabio Carille neste sábado às 11h, na Arena, e depois partir rumo ao seu novo negócio. Nas redes sociais, os torcedores do sul do país estão animados com a presença do jogador no local.

O endereço é à Rua Buarque de Macedo, número 96, no Bairro de São Cristóvão. O horário de funcionamento será de terça a domingo, das 11h30 às 13h e de terça a sábado das 19h30 às 23h (de Brasília). No cardápio há opções que vão desde a tradicional feijoada até rodízio de pizzas.

O Corinthians é o terceiro colocado no Campeonato Brasileiro e recebe o Ceará, 14º da tabela, neste sábado, às 11h (de Brasília), pela 18ª rodada da competição. Para manter-se no G4, o time de Fabio Carille não terá Fagner, Pedrinho, Araos, Sornoza, Everaldo e Boselli.

(Foto: Divulgação)

Conteúdo Patrocinado