Corinthians fecha preparação para enfrentar Ceará com desfalques

São Paulo, SP

06-09-2019 14:28:12

O Corinthians finalizou na manhã desta sexta-feira a preparação para receber o Ceará, no sábado, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem peças importantes convocadas pela Seleção Brasileira principal e Sub-23, o Timão ainda não poderá contar com Boselli e Everaldo para o duelo.

Everaldo já não vinha participando das últimas atividades por conta de pubalgia. Ele deve ficar fora por pelo menos 15 dias. Já o atacante argentino sofreu um entorse no tornozelo na última segunda-feira, em jogo-treino realizado contra o São Bento - o único gol da vitória alvinegra foi marcado por ele.

Na última quinta, porém, ele apareceu no gramado para treinar, mas sentiu novamente o incômodo e será poupado para o jogo. Além deles, o técnico Fabio Carille não poderá contar com Fagner e Pedrinho, convocados, Sornoza e Araos, esses dois também servindo suas respectivas seleções.

No treino desta sexta, fechado à imprensa, o treinador realizou atividade tática com o elenco, ajustou posicionamento e deu instruções sobre a saída de bola e movimentações ofensivas. Não foi esboçada, porém, nenhuma escalação titular. Ainda assim, é possível arriscar um time com Cássio; Michel Macedo, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Jadson, Junior Urso, Mateus Vital e Clayson; Vagner Love (Gustavo).

Confira abaixo os relacionados para a partida:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Carlos, Danilo Avelar e Michel
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil, João Victor e Manoel
Volantes: Gabriel, Junior Urso, Matheus Jesus, Ralf, Ramiro e Renê Junior
Meias: Jadson, Mateus Vital e Régis
Atacantes: Clayson, Gustavo, Janderson e Vagner Love

O Corinthians recebe o Ceará neste sábado, às 11h (de Brasília), na Arena Corinthians, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão é o terceiro colocado, com 31 pontos conquistados, enquanto o clube nordestino é o 14º, com 20 pontos somados.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?