Cássio elogia trabalho de Fernando Lázaro no Corinthians: "Cobra mais ainda" - Gazeta Esportiva
Cássio elogia trabalho de Fernando Lázaro no Corinthians: "Cobra mais ainda"

Cássio elogia trabalho de Fernando Lázaro no Corinthians: "Cobra mais ainda"

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/01/2023 às 22:10

São Paulo, SP

O tema "ambiente leve" voltou a aparecer em entrevistas coletivas do Corinthians. Depois do empate sem gols diante da Inter de Limeira nesta noite, o goleiro Cássio falou sobre a polêmica, que surgiu após uma fala do atacante Róger Guedes, ainda na primeira rodada do Paulistão.

“Às vezes, aquilo que se fala é mal-interpretado, tem que tomar cuidado. Eu até ouvi umas pessoas falando que, se o clima é mais leve, os caras não estão treinando. Não, tem muita dedicação, muito empenho, tem que tomar cuidado para não distorcer as coisas. O ambiente é bom, um ambiente que a gente se conhece, porque é o mesmo time do ano passado, tem mais entrosamento, mas não quer dizer que não tenha trabalho", disse o goleiro ainda no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira.

"(Fernando Lázaro) É um treinador com uma filosofia diferente, mas, querendo ou não, já conhece a gente e cobra mais ainda. Do meu ponto de vista, quando você tem mais intimidade, a cobrança é maior, porque o cara quer que você melhore, mas é difícil responder (as diferenças com o treinador passado)", complementou.




Após a derrota para o Red Bull Bragantino, na estreia do Estadual, Guedes disse que o clima do clube, desde novembro sob comando de Lázaro, estava mais leve. O próprio treinador falou sobre isso na última quarta, após a vitória sobre o Água Santa, tentando encerrar o assunto.

Para finalizar, Cássio evitou fazer comparações com Vítor Pereira, hoje no Flamengo, e elogiou o elenco.

"O grupo é excepcional, independentemente do treinador, um grupo que se dedica. O Lázaro é nosso treinador hoje e o Vítor já não é mais, então temos que focar no Lázaro, porque o Corinthians é maior que tudo, que os jogadores e treinadores. Não interessa se o Vítor foi para outro clube, temos que fazer o nosso melhor e estamos fazendo”, concluiu.

Com o resultado deste sábado, o Corinthians perdeu a chance de ficar na liderança do grupo C, já que o São Bento, com cinco pontos, também empatou na rodada. A equipe da capital segue na segunda posição, com quatro pontos.

O Timão volta a entrar em campo já nesta terça-feira, na Neo Química Arena, a partir das 20h (de Brasília), para enfrentar o Guarani.

Conteúdo Patrocinado