Cássio elege a defesa mais difícil durante vitória do Corinthians sobre o Palmeiras - Gazeta Esportiva
Cássio elege a defesa mais difícil durante vitória do Corinthians sobre o Palmeiras

Cássio elege a defesa mais difícil durante vitória do Corinthians sobre o Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

23/07/2020 às 07:00

São Paulo, SP

Gil marcou o único gol do Derby dessa quarta-feira, mas Cássio foi tão fundamental quanto o zagueiro para a vitória do Corinthians, ou até mais, pelas defesas que fez, principalmente no segundo tempo.

Entre todos os palmeirenses que exigiram trabalho do goleiro corintiano, Willian foi aquele que esteve mais perto de superar o camisa 12, com um chute rasteiro, de dentro da área. O próprio Cássio elegeu o lance o mais difícil de ser defendido.
“Acho que a (defesa) do pé, se bem que teve umas três, quatro (defesas), que eu não vi, só vi quando a bola chegou em mim, mas acho que a (defesa) com o pé, depois até conversei com o Gil, ele falou que não ia conseguir tirar também, a bola passou por várias pessoas, mas graças a Deus a gente conseguiu evitar o gol naquele momento”.

O resultado acabou com um jejum do Corinthians de seis partidas sem vitórias no Campeonato Paulista e fez com que a esperança por uma vaga às quartas de final se mantivesse viva, ao menos até esta quinta, quando o Guarani enfrentará o Botafogo-SP com toda a Fiel secando.

“Acho que esse tempo foi um tempo de aprendizagem, crescimento, a gente veio muito confiante para essa partida, e você já na primeira partida, depois de três meses, 20 dias treinando, ganhar um clássico, dá muita motivação para as próximas partidas, seguir nesse caminho”, concluiu Cássio.




 

Conteúdo Patrocinado