Cássio desabafa após goleada sofrida pelo Corinthians: "Estou sendo escudo"

São Paulo, SP

18-10-2020 18:22:39

O Corinthians sofreu goleada histórica para o Flamengo por 5 a 1, neste domingo, na Neo Química Arena. Alvo de críticas e protestos da torcida nas últimas semanas, Cássio desabafou sobre seu atual momento, disse estar sendo feito de escudo e que pode deixar o clube se sentir que está atrapalhando.

"Está sobrando tudo para mim, tudo é culpa do Cássio, se não está ganhando é culpa do Cássio, se não faz gol é culpa do Cássio, estou sendo, com todo o respeito.... e antes que falem qualquer coisa, jamais me achei maior que o Corinthians, jamais me achei intocável, melhor que alguém. Estou aqui para ajudar o Corinthians e sou muito grato pelo o que o Corinthians fez por mim, mas acho que nesse momento estou sendo escudo", disse em entrevista à TV Globo na saída de campo.


"Tudo é culpa do Cássio e é difícil, não acho que estou num mal momento. Tomei um gol contra o São Paulo que era defensável, contra o Botafogo defensável, mas não me vejo assim. Você tem todo o direito de me criticar, de achar isso ou aquilo, mas o momento que eu tiver atrapalhando o Corinthians é melhor eu procurar outro lugar. O Corinthians me deu tudo, tudo que tenho hoje eu devo ao Corinthians, hoje foi muito duro, uma das piores derrotas que tive pelo clube; mas eu sou um ser humano, de carne e osso", seguiu.

"Não vou deixar de estar aqui, de falar, meter a cara e ajudar. Se o professor achar que eu tenha que ir para o banco, vou estar aqui para apoiar, não sou um cara de virar as costas, porque no momento bom quando time está ganhando e sendo campeão, é muito fácil tomar tapinha nas costas, mas nos momentos que preciso... hoje a torcida também está de parabéns, fizeram uma festa, foram e mostraram que é para apoiar. Infelizmente saímos com vergonha do resultado, mas é trabalhar, seguimos em frente, volto a repetir jamais sentei em cima dos meus títulos, ou me achei melhor que o Corinthians", completou.

Com a derrota, o Corinthians segue com 18 pontos, atualmente na 14ª colocação da tabela. O Alvinegro está apenas dois pontos acima do Athletico-PR, primeiro time da zona de rebaixamento.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?