Cássio critica cobrança excessiva em cima de Lázaro após primeiro jogo e exalta evolução do Corinthians - Gazeta Esportiva
Cássio critica cobrança excessiva em cima de Lázaro após primeiro jogo e exalta evolução do Corinthians

Cássio critica cobrança excessiva em cima de Lázaro após primeiro jogo e exalta evolução do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Marina Bufon

18/01/2023 às 23:47 • Atualizado: 19/01/2023 às 12:35

São Paulo, SP

Após ter perdido o primeiro jogo da temporada, o Corinthians deu a volta por cima e, nesta quarta-feira, venceu o Água Santa por 3 a 0, na Neo Química Arena. Para o goleiro Cássio, que trabalhou muito na estreia e pouco no triunfo, houve uma cobrança excessiva em cima do técnico Fernando Lázaro.



“A gente sabe que é um começo de trabalho, temos total confiança no nosso treinador e estamos trabalhando muito. No meu ponto de vista, foi um pouco excessiva a cobrança em cima do Lázaro após a primeira partida. A gente sempre jogou de uma maneira e vem mudando a maneira de jogar, não é da noite para o dia que vai melhorar", iniciou o camisa 12 na zona mista após a vitória desta noite.

"Sei que não fizemos um grande jogo na primeira partida, temos total sabedoria disso. Mas hoje (quarta) demos uma resposta, voltaram alguns jogadores que não estavam e dá mais opções para ele também. Somos um grupo não tão grande, com alguns que subiram da base. Pelo jogo, por ser em casa, saímos muito felizes pela vitória e pelo empenho da equipe”, complementou.




Se contra o Massa Bruta o goleiro trabalhou bastante e garantiu o placar mínimo da derrota, diante do Água Santa a situação foi oposta: em apenas duas oportunidades, uma mais latente, ele precisou cair para fazer a defesa.

"Eu estou ali para isso, para tentar defender e deixar o time vivo. Depois que eu defendi (uma jogada do Júnior Todinho), fizemos o gol. Esse é meu trabalho. Se formos ver, só foi aquela bola. No segundo tempo, praticamente assisti ao jogo também. Então, mostra uma melhora e vamos evoluindo, mas leva tempo, temos muito a melhorar, do meu ponto de vista, apesar da vitória", finalizou.

Com o resultado, o Timão foi aos três pontos, saindo da lanterna e alcançando a terceira posição do grupo C, ainda fora da zona de classificação. O São Bento, com quatro pontos, é o líder, seguido pela Ferroviária, também com três.

O Alvinegro volta a entrar em campo neste sábado, diante da Inter de Limeira, às 18h30 (de Brasília), no Limeirão, pela terceira rodada do Estadual.

Conteúdo Patrocinado