Cássio ainda não falou com Jô após rescisão e disse respeitar saída do amigo do Corinthians - Gazeta Esportiva
Cássio ainda não falou com Jô após rescisão e disse respeitar saída do amigo do Corinthians

Cássio ainda não falou com Jô após rescisão e disse respeitar saída do amigo do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Marina Bufon

11/06/2022 às 20:19 • Atualizado: 11/06/2022 às 21:54

São Paulo, SP

O goleiro Cássio, após a vitória do Corinthians em cima do Juventude, neste sábado, falou sobre a situação com o centroavante Jô, que rescindiu seu contrato com o clube na última semana em comum acordo. Amigos de longa data, desde a primeira passagem do jogador, eles ainda não conversaram desde o ocorrido.

"Acho que é muito recente, não conversei com ele ainda, mas o Jô é um cara tão querido por todo mundo, não só os jogadores, mas todos que trabalham no CT gostam dele, tem um respeito muito grande. A gente fica chateado pela pessoa dele, por ele ter saído, não pela decisão, mais pelo que ele é, como pessoa, como atleta", iniciou ele na zona mista.




"Na minha opinião, um jogador com as características do Jô, de jogador alto, bola aérea, com qualidade técnica, acho que está bem escasso hoje no futebol brasileiro, com as características que ele tem. Lógico que vai fazer falta para a gente, mas a gente respeita, quem sou para falar se está certo ou errado. Em nenhum momento ele quis prejudicar a instituição, ele achou que não estava agregando, não estava feliz, eu acho, e acabou optando por rescisão de contrato. Mas de maneira nenhuma ficamos chateados, respeito muito ele, um cara super bacana, que começou aqui no Corinthians e vai ter sempre o nosso respeito".

Em casa, Jô, agora sem clube, parabenizou o ex-companheiro Mantuan, que fez o segundo gol da vitória, em publicação nos stories de seu Instagram pessoal. Após o 2 a 0, o Timão voltou à liderança do Brasileirão.

O Corinthians agora volta suas atenções para o duelo contra o Athletico-PR, na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, para a 12ª rodada.

Conteúdo Patrocinado