Carille vê Jadson brigando e reitera desejo de usar Clayson ao lado de Everaldo - Gazeta Esportiva
Carille vê Jadson brigando e reitera desejo de usar Clayson ao lado de Everaldo

Carille vê Jadson brigando e reitera desejo de usar Clayson ao lado de Everaldo

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/07/2019 às 07:00 • Atualizado: 23/07/2019 às 08:21

São Paulo, SP

Carille projeta mudanças (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)


Após o empate contra o Flamengo, Fábio Carille disse que gostou da atuação do Corinthians, mas prevê mudanças na equipe titular. Isso porque Jadson e Everaldo, recuperados de problemas físicos, voltam ao radar do treinador, que projeta utilizar o atacante na ponta para testar Clayson centralizado, ainda que não saiba muito bem como fazer isso durante a temporada.

“Eu ainda não sei em qual momento, mas quero ver Everaldo e Clayson jogando juntos, só que o Everaldo não pode jogar a Sul-Americana. Então vou ter que tomar esse cuidado. A ideia é tirar o Clayson da posição dele, mas não gosto de mudar em uma competição e não na outra”, disse.

“O Jadson tem treinado bem, infelizmente perdeu a preparação na Copa América, mas são jogadores que estando bem fisicamente, principalmente o Jadson, vão brigar pela titularidade nas duas competições”, declarou.

Clayson e Everaldo (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)


Carille ainda comentou a situação física de Pedrinho. Titular nas duas partidas do Corinthians após a pausa para a Copa América, o jogador tem ganhado mais minutos em campo, tanto é que atuou o jogo inteiro no empate diante do Flamengo.

“No primeiro semestre, já tiveram alguns jogos o Pedrinho fez os 90 minutos. Teve um clássico que eu tirei ele com 41, 42 minutos (do segundo tempo), mas foi mais para ganhar tempo. Esse ano ele já tem dado uma resposta boa em relação à continuidade, a suportar o jogo todo. Ainda não sei, e tenho uma dúvida, isso vai mostrar ali na frente na hora que for jogo de meio de semana e final de semana”, analisou.

Na próxima rodada do Brasileiro, os comandados de Fábio Carille terão pela frente o Fortaleza, no domingo, dia 28, às 19h (de Brasília), no Castelão. Antes, porém, fazem o primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra o Montevideo Wanderers, quinta-feira, na Arena.

Conteúdo Patrocinado