Futebol

Carille não concorda com vaias após nova derrota do Corinthians

São Paulo , SP
10/02/2019 20:01:49

Em: Campeonato Paulista, Corinthians, Escolha do editor, Futebol, Notícias

Fábio Carille teve de dar explicações na coletiva de imprensa concedida no campo do estádio Jorge Ismael de Biasi, após a derrota por 1 a 0 para o Novorizontino. Foi o terceiro revés do time no Campeonato Paulista, logo na sequência de uma classificação dramática, quase que injusta, na Copa do Brasil. Mesmo assim, técnico corintiano não concordou com vaias disparadas de parte da torcida após o apito final, nesse domingo.

“Pelo jogo em Londrina, acho justo. Não jogamos nada. Hoje não, fizemos um jogo melhor. Mas, sabendo que temos de melhorar muito mais”, opinou o comandante alvinegra, buscando pontos positivos.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

“Conseguimos triangular e chegar mais na área do adversário. Tinha a preocupação com a bola aérea. Criamos e chegamos na área. Incomodamos mais o adversário mais do que nos outros jogos. Mas, temos de evoluir bastante para ir em busca dos nossos objetivos”.

Foi a primeira derrota do Timão em Novo Horizonte. O retrospecto foi ignorado por Carille em sua entrevista, assim como a preocupação em abordar o lado emocional de seu elenco nesse momento de instabilidade.

“Não sou muito de trabalhar o lado emocional. Trabalho mais o lado tático. Claro que cuidamos de tudo, jogar no Corinthians é motivante demais. Mas, estamos em um processo de melhorar bastante. E vai melhorar com trabalho e no decorrer dos jogos”, explicou.

Em função das viagens e da proximidade dos compromissos, Carille optou por realizar seis mudanças na equipe que iniciou a partida com o Novorizontino, em relação a escalação da estreia na Copa do Brasil.

“As mudanças são por ser início de trabalho, desgaste. Jogaram com Palmeiras e Londrina. Sentimos jogadores cansados em cima dos exames. Por isso as mudanças”, concluiu.

 




  • Santista

    Eu também não concordo com as várias, acho que time está no caminho certo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • *O/*FIEL* e’nois*

      O Ituano mandou lembracasl manjubinhas!!!!😂😂😂😂😂😂

      • Santista

        #voltajairventuraparaafundarestamerdadevez
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Fabio

      TOMA CONTA DO SEU TIMINHO QUE DAQUI UNS 10 ANOS ELE VAI DEIXAR DE EXISTIR

      • Santista

        Quem vai deixar de existir é o time da marmita , este ano é descenso com certeza, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkl

        • Fabio

          VAI SE ILUDINDO COM ESSE SEU TIMINHO QUE O FINAL VOCÊ JÁ SABE O QUE ACONTECE: É CORINGÃO CAMPEÃO E O PEQUENO santos LÁ EMBAIXO

          • Santista

            Coitado do XV de Itaquera, com Avelar, Manuelão bunda de ica e Boselli não ganham nem o Desafio ao Galo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Fabio

            BOM É O ORINHO, O CHUPETE, O JEAN MARMOTA, O SOPEIDO, O BITUCA, VOCÊ VAI VER NO FINAL ONDE ESSA MERDAAAA VAI PARAR.

          • Santista

            Está merdaaaaaa do seu timeco vai cair para a segunda divisão do paulista, estão perto da zona da degola. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Fabio

            DAÍ VOCÊ ACORDOU ABRAÇADO COM O PELÉ LÁ NO SEU JAZIGO NÉ SEU PREGO

          • Santista

            Vai cair, vai cair, vai cair kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Marcelo Facatutti

    Gol polêmico? se foi polêmico foi porque o soprador de apito não anulou, porque o gol foi legítimo.

  • Leandro

    Torcedores sem memória e um bando de ignorantes. Será que não percebem que o Corinthians mudou praticamente o elenco inteiro ????

×
Quer receber notícias do Corinthians?