Carille compara campanha do Corinthians com time campeão em 2015 - Gazeta Esportiva
Carille compara campanha do Corinthians com time campeão em 2015

Carille compara campanha do Corinthians com time campeão em 2015

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/05/2019 às 19:46

São Paulo, SP

Fábio Carille tem sofrido com as críticas pelo desempenho do Corinthians na temporada 2019. O próprio técnico admite insatisfação, mas tenta usar os resultados frios para se manter tranquilo no posto.

O Timão é o atual tricampeão paulista, está vivo tanto na Copa Sul-Americana quanto na Copa do Brasil, apesar da situação complicada no torneio nacional, e, com a vitória desse domingo em cima do Athletico, reagiu no Campeonato Brasileiro.



“Nessa mesma rodada, em 2015, a gente tinha 7 pontos. A gente está chegando na quinta rodada com 8 pontos, está tudo muito perto ainda. A gente tem de melhorar bem para buscar nossos objetivos”, avisou Carille, em Curitiba.

A comparação é com o time que se sagrou campeão sob o comando de Tite. Como bem lembrou o atual treinador corintiano, naquela oportunidade a equipe de Itaquera somava 7 pontos. Além disso, ocupava a 11ª colocação, cinco pontos atrás do então líder Atlético-PR.

O futebol de 2019 do Corinthians está longe de agradar como o de quatro anos atrás, mas, a tabela tem o Alvinegro em 8º lugar, com 8 pontos e novamente cinco pontos atrás do líder, posição dessa vez ocupada pelo Palmeiras.




 

Conteúdo Patrocinado