Carille admite atuação ruim do Corinthians e culpa desentrosamento - Gazeta Esportiva
Carille admite atuação ruim do Corinthians e culpa desentrosamento

Carille admite atuação ruim do Corinthians e culpa desentrosamento

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

24/02/2019 às 22:09

Ribeirão Preto, SP

O Corinthians arrancou uma vitória por 1 a 0 em cima do Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, na noite desse domingo. Com gol de Boselli já nos minutos finais, o time de Fábio Carille disparou na liderança do Grupo C, mas, os três pontos não esconderam a atuação ruim da equipe no estádio Santa Cruz.

Após o jogo válido pela oitava rodada do Estadual, o técnico corintiano admitiu que seu time está devendo futebol. Porém, justificou a situação com inúmeros acasos para o jogo no interior de São Paulo.

“Comemorando bastante a vitória, mas não pode esconder o nosso baixo rendimento. Temos de ser sinceros. Jogo muito ruim. Sabemos o quanto é difícil jogar com um a mais com um time que está sem entrosamento dentro de campo. Equipe bem montada pelo Roberto para jogar no contra-ataque. Saraiva e Pimentinha para isso. Fechados por dentro. Coloquei o Gustavo para testar a bola aérea e o gol saiu assim”, avaliou.



“Mudanças, colocando o Junior pelo lado esquerdo sem trabalhar, colocando o Ramiro por dentro já até pensando em situação na quarta-feira. Estreia de Michel, desde maio sem jogar um jogo oficial na Espanha. Mateus pela esquerda, Love como gostei muito. Essas mudanças com pouco treino atrapalham”, completou.

Aliás, independente das últimas declarações de Vagner Love, Fábio CArille avisou que seu camisa 9 continuará jogando mais pelos lados, e não tão centralizado, espaço hoje para Boselli e Gustagol.

“Vou continuar trabalhando assim. Hoje o desempenho todo foi baixo, não só dele. Foi bem contra o São Paulo e contra o Avenida. Hoje ele e o time foram abaixo. Quero tempo para trabalhar, está sendo na base da conversa. Jogadores que chegaram depois do começo do Paulista, complica. O próprio Boselli, que foi para o México. Mesmo com isso, estamos rendendo”, concluiu.




 

Conteúdo Patrocinado