Capixaba assina contrato e festeja chegada ao “maior do Brasil” - Gazeta Esportiva
Capixaba assina contrato e festeja chegada ao “maior do Brasil”

Capixaba assina contrato e festeja chegada ao “maior do Brasil”

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/01/2018 às 14:36 • Atualizado: 09/01/2018 às 21:47

São Paulo, SP

Capixaba recebeu a camisa do Corinthians das mãos do gerente de futebol Alessandro (foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)


O jovem lateral esquerdo Juninho Capixaba, de apenas 20 anos, está animado com a sua chegada ao Corinthians. O substituto de Guilherme Arana, vendido ao espanhol Sevilla, assinou um contrato válido até dezembro de 2021 nesta terça-feira e foi oficialmente apresentado após o treinamento comandado por Fábio Carille.

“Vestir esse manto sagrado é um prazer, um sonho realizado. É o maior do Brasil. Isso se não estiver entre os melhores do mundo”, comemorou Capixaba, um pouco envergonhado diante das câmeras de televisão. “Sou tímido, mas a minha felicidade é enorme. Vou manter o foco no trabalho”, prometeu.

Vindo do Bahia, Capixaba teve 70% dos seus direitos econômicos adquiridos pelo Corinthians por R$ 6 milhões, além da cessão de 30% dos direitos do goleiro Douglas (de quem o clube paulista manteve 40%), que rumou para Salvador.

Testado pelo técnico Fábio Carille como titular no início da pré-temporada, Capixaba tem como concorrentes de posição o prata da casa Guilherme Romão e Moisés, que já passou pelo Bahia e é visto como dispensável.

“Vai, Corinthians!”, bradou Juninho Capixaba, que fará a sua estreia como corintiano diante do PSV, na noite de quarta-feira, em Orlando, pela Copa Flórida.

Conteúdo Patrocinado