Cantillo se despede do Júnior e viaja para assinar com o Corinthians - Gazeta Esportiva
Cantillo se despede do Júnior e viaja para assinar com o Corinthians

Cantillo se despede do Júnior e viaja para assinar com o Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/01/2020 às 15:34 • Atualizado: 05/01/2020 às 16:22

São Paulo, SP

Cantillo é flagrado no aeroporto de Barranquilla (Foto: Reprodução)


O volante Víctor Cantillo desembarca em São Paulo na noite deste domingo para concretizar seu acerto com o Corinthians. O colombiano de 26 anos se apresenta ao Timão na próxima segunda-feira para realizar exames médicos e, enfim, assinar contrato com validade de quatro temporadas.

Por meio das redes sociais, o atleta se despediu do Júnior Barranquilla, clube que defendeu por mais de dois anos: "Neste dia especial para minha carreira e meu futuro, quero agradecer todas as pessoas que durante estes dois anos e meio estiveram me apoiando em Barranquilla...Não é um adeus, e sim o até logo", publicou o novo reforço do Corinthians.



 










Ver essa foto no Instagram



















 

En este día especial para mi carrera y mi futuro, quiero agradecer a todas las personas que durante estos dos años y medio estuvieron apoyándome en Barranquilla. Soñé con vestir la camiseta de JUNIOR y cuando llegué muchos no creyeron en mi, con TRABAJO y DEDICACIÓN pude ganarme el corazón de muchos. Cumplí el sueño y ganamos muchos títulos que sin duda permanecerán en mi corazón a cualquier lugar que vaya. Quiero agradecer a los directivos, cuerpos técnico, compañeros, hinchada y a todos los que creyeron en mi y hoy ven el fruto de esa confianza que me dieron. A todos los llevo en mi corazón, y puedo decirles con la mano con el pecho que no es un adiós, es un hasta luego. Y que no se les olvide ¡JUNIOR TÚ PAPÁ!👏🏼🇦🇹🦈


Uma publicação compartilhada por Victor Cantillo⚽️ (@victorcantillo_oficial) em






Cantillo foi flagrado no aeroporto Ernesto Cortissoz, em Barranquilla. De acordo com informações do jornal colombiano El Heraldo, o voo do atleta fará escala em Bogotá e de lá parte para São Paulo.

A chegada do volante ao Corinthians está marcada para a mesma data da reapresentação do elenco. Para contar com Cantillo, o Timão deve desembolsar cerca de 3 milhões de dólares, aproximadamente R$ 12 milhões, que garante 70% dos direitos econômicos do atleta.




Além de Víctor Cantillo, outro reforço que já deve se apresentar ao Corinthians na segunda-feira é o lateral-esquerdo Sidcley, que chega por empréstimo de um ano com opção de compra no fim do contrato.

O Timão tem sido um dos protagonistas do mercado da bola brasileiro, e não demorou para buscar seus reforços. Afinal, logo no começo da temporada a equipe de Tiago Nunes terá confrontos decisivos na fase preliminar da Libertadores.

Conteúdo Patrocinado