Cantillo segue no DM; veja como foi o treino do Corinthians

Tiago Salazar - São Paulo,SP

09-08-2021 15:06:42

O elenco do Corinthians trabalhou na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, dia seguinte ao empate da equipe contra o Santos, na Vila Belmiro.

Lucas Piton, que desfalcou o time no clássico por causa de um incômodo na região lombar, está recuperado e trabalhou com o grupo.


Por outro lado, Cantillo segue entregue aos médicos e fisioterapeutas. O colombiano ficou de fora da partida devido a um desconforto no músculo adutor da coxa direita e, nesta segunda, deu sequência ao tratamento.

Por ora, Cantillo é dúvida para a partida do próximo domingo, contra o Ceará, na Neo Química Arena. Os próximos dias vão determinar o aproveitamento ou não do atleta no jogo da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na entrevista coletiva de Sylvinho, logo após o confronto com o Peixe, o treinador deixou claro que Cantillo briga por espaço entre os titulares apenas na função de primeiro homem de meio-campo.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na Vila fizeram o tradicional trabalho regenerativo na parte interna do CT. Os demais foram mostraram serviço em um coletivo.

 

Renato Augusto, mais uma vez, treinou normalmente, com o grupo. O meio-campista está na sua terceira semana de atividades no CT e ainda não tem reestreia confirmada para domingo. Segundo Sylvinho, essa semana vai mostrar se o reforço está pronto para voltar.

Cinco atletas das categorias de base do Timão completaram a atividade do dia: o lateral-esquerdo Léo Santos e o volante Mandaca (Sub-20); os zagueiros Léo Paraiso e Felipe, além do atacante Hugo Borges (Sub-23).

Nessa terça, todos terão o dia de folga. Na quarta, o grupo reiniciará a preparação para o encontro com a equipe do Ceará.

 

 

Deixe seu comentário