Boselli comenta volta à Argentina e pedidos de amigos rivais do Racing

São Paulo , SP
26/02/2019 19:31:44

Em: Copa Sul-Americana, Corinthians, Futebol

O atacante Mauro Boselli é um provável reserva do Corinthians para a partida desta quarta-feira, contra o Racing, às 21h30 (de Brasília), pelo duelo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Ainda assim, não escondeu a alegria por voltar a jogar no país onde nasceu e analisou as chances de a equipe sair do Cilindro com a classificação, algo que deixaria muitos amigos seus felizes.

“Conheço fanáticos pelo Independiente que me pediram por favor para ganhar do Racing. Vamos esperar para ver se posso ajudar esse amigo que tenho”, comentou o centroavante, que marcou o tento da vitória sobre o Botafogo-SP no último domingo, pelo Campeonato Paulista.

“Vai ser lindo voltar a jogar num estádio na Argentina. Espero, acima de tudo, que a equipe ganhe. Se eu entrar bem, se ficar fora tudo bem. Espero que a gente saia classificado”, avaliou o atleta, reserva de Gustagol, artilheiro e melhor jogador da equipe na temporada até aqui.

Para o experiente jogador de 33 anos, o técnico Fábio Carille ainda vai definir como o Timão vai encarar o fato de precisar fazer um gol em terreno adversário para se classificar. Por ter empatado o jogo de ida por 1 a 1 em São Paulo, um novo 1 a 1 leva a decisão aos pênaltis, enquanto empates por 2 ou mais gols dão a vaga aos paulista. 0 a 0 deixa o posto com os argentinos, enquanto um possível vitorioso fica com a vaga para si.

“Depende do que o treinador vai aplicar e definir, mas sabemos que temos que fazer um gol aqui. Será um jogo complicado, temos que marcar para classificar”, concluiu Boselli.

 




×
Quer receber notícias do Corinthians?