Basquete Corinthians anuncia Fuller e Shilton para temporada - Gazeta Esportiva
Basquete Corinthians anuncia Fuller e Shilton para temporada

Basquete Corinthians anuncia Fuller e Shilton para temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/07/2018 às 18:07

São Paulo, SP

O Basquete Corinthians anunciou na tarde desta sexta-feira a contratação de dois reforços para a temporada 2018/2019: o armador norte-americano Kyle Fuller e o pivô Shilton dos Santos. A equipe paulista irá disputar o Campeonato Paulista e, pela primeira vez na história, o Novo Basquete Brasil.

Fuller estava presente na campanha do título do NBB 10, pelo Paulistano. O armador de 26 anos, em 41 jogos disputados, teve uma média geral de 11 pontos, 1,5 assistências e quatro rebotes. Apesar de ter nascido na Califórnia, ele tem nacionalidade peruana e defende a seleção sulamericana.

Já o experiente pivô de 35 anos, Shilton atuou nas últimas duas temporadas pelo Bauru e venceu o NBB 9. Anteriormente, jogou pelo Flamengo e venceu a quinta e sexta edição da competição nacional. Na última campanha pelo clube do interior de São Paulo, jogou 39 partidas, com média de 4,3 pontos, 3,8 rebotes e 0,7 assistências.

Antes, o Timão já havia anunciado quatro reforços: o ala uruguaio Maurício Aguiar, o ala Gui Bento, o armador Ricardo Fischer e o ala-pivô Guilherme Teichmann.



O time volta a treinar na próxima segunda-feira, no Parque São Jorge. Sua estreia no Campeonato Paulista será contra o Pinheiros no dia 29 de julho, às 18h (de Brasília), no Ginásio Wlamir Marques.

Conteúdo Patrocinado