Bahia revela proposta do exterior por Douglas, cedido pelo Corinthians - Gazeta Esportiva
Bahia revela proposta do exterior por Douglas, cedido pelo Corinthians

Bahia revela proposta do exterior por Douglas, cedido pelo Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/06/2019 às 16:44

São Paulo, SP

Douglas Augusto pode ser negociado com o exterior (Foto: Reprodução/Twitter)


O Bahia revelou nesta quinta-feira que o volante Douglas Augusto, emprestado pelo Corinthians, pode estar de saída. Em comunicado oficial, o Tricolor baiano informa que o meio-campista recebeu proposta do exterior e, por força de contrato, foi liberado para negociar. O Bahia não revelou o clube que negocia com Douglas.

Se Douglas for de fato negociado pelo Corinthians, o Bahia informou que receberá uma compensação financeira, a chamada "taxa de vitrine". Ele foi emprestado sem custos em janeiro deste ano após perder espaço no Timão.

Caso a negociação seja concretizada, o Bahia vai perder um de seus titulares absolutos. Douglas esteve entre os 11 iniciais nos últimos nove jogos do Tricolor baiano, sendo sete pelo Campeonato Brasileiro e dois pela Copa do Brasil.

Confira abaixo o comunicado do Bahia na íntegra


Comunicado Sobre Douglas Augusto

O Esporte Clube Bahia comunica que o volante Douglas Augusto recebeu proposta de uma equipe estrangeira e, conforme previsto em seu contrato de empréstimo, foi liberado para viajar e realizar exames médicos.

O Tricolor, que contratou o atleta sem ônus em janeiro, cedido pelo Corinthians, será recompensado com o valor da chamada “taxa de vitrine” caso os clubes envolvidos finalizem todos os entendimentos e a negociação seja concretizada.

Conteúdo Patrocinado