Autor de três gols, Mauro Boselli defende nova cara do Corinthians - Gazeta Esportiva
Autor de três gols, Mauro Boselli defende nova cara do Corinthians

Autor de três gols, Mauro Boselli defende nova cara do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/01/2020 às 23:58

São Paulo, SP

Mauro Boselli fez três gols nesta quinta-feira (Foto: Reprodução/Daniel augusto Jr.)


Autor dos três gols na goleada do Corinthians diante do Botafogo-SP, em partida de estreia do Campeonato Paulista, Mauro Boselli, que justificou a escassez de gols na temporada passada criticando o esquema de Fábio Carille, elogiou o estilo de jogo de Tiago Nunes, técnico recém-contratado.

"Aos poucos, estamos tentando colocar a ideia do treinador em prática. Essa é apenas a nossa primeira partida. É a primeira vez que jogamos os 90 minutos e, por conta disso, sentimos um pouco de cansaço, mas a ideia é essa, ter a posse da bola e atacar constantemente, pelo menos em casa será assim. Claro que pode mudar de acordo com a adversário", destacou.




O gol que sacramentou a goleada do Corinthians foi justamente de Boselli. Depois que o Botafogo descontou, o argentino, de joelho, foi novamente às redes. Após o apito final, o atacante abriu o jogo sobre o lance.

"A verdade é que não cheguei a ver a bola, mas fiz o movimento. Contei com um pouco de sorte, porque não vi, mas às vezes tem que ter sorte para fazer gol. O importante é que a equipe jogou muito bem e conseguimos um grande resultado", analisou.

Agora, o Corinthians de Tiago Nunes se prepara para o duelo contra o Mirassol, fora de casa, no domingo.

Conteúdo Patrocinado