Astro do basquete e torcedor do clube, Leandrinho visita CT do Corinthians - Gazeta Esportiva
Astro do basquete e torcedor do clube, Leandrinho visita CT do Corinthians

Astro do basquete e torcedor do clube, Leandrinho visita CT do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

07/05/2019 às 12:13

São Paulo, SP

Leandrinho já foi usado como garoto-propaganda pelo clube (Foto: Divulgação)


Astro do basquete brasileiro e torcedor confesso do clube, o ala-armador Leandrinho fez uma visita ao CT Joaquim Grava na manhã desta terça-feira, acompanhando de perto do treinamento da equipe profissional. O jogador, de férias após participar da temporada do Novo Basquete Brasil, conversou com alguns membros da comissão técnica e pôde ver de perto o trabalho comandado pelo técnico Fábio Carille.

A distância do atleta para o restante dos jornalistas impediu registros fotográficos mais detalhados. Ele, porém, conversou um bom tempo com o auxiliar de preparação física, Flávio Grava, encostado na parede do Lab R9, onde os profissionais fazem testes de força e outras movimentações com os atletas.

Depois de atuar por 14 temporadas na NBA, onde defendeu clubes como o Phoenix Suns e o Boston Celtics, Leandrinho atua hoje pelo Minas, eliminado nas oitavas de final do NBB. Aos 36 anos, ele vive a expectativa de ser convocado para a disputa do Mundial de Basquete, que será disputado em agosto, na Polônia.

Conteúdo Patrocinado