Aniversariante do dia, Renato Augusto elege jogos mais marcantes pelo Corinthians - Gazeta Esportiva
Aniversariante do dia, Renato Augusto elege jogos mais marcantes pelo Corinthians

Aniversariante do dia, Renato Augusto elege jogos mais marcantes pelo Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/02/2023 às 21:00

São Paulo, SP

O meia Renato Augusto tem na memória quatro jogos em especial que ele considera memoráveis defendendo as cores do Corinthians. Completando 35 anos nesta quarta-feira, o jogador revelou quais são e os motivos para tal.

"As partidas da Recopa (Sul-Americana, em 2013), para mim, foram memoráveis por terem sido um clássico, final sul-americana, fiz um gol bonito, realmente foi marcante. A minha volta para o clube também foi marcante", iniciou o camisa 8 ao site do clube.

"Além disso, mesmo com a derrota para o Flamengo na final da Copa do Brasil no ano passado, a segunda partida no Maracanã foi muito marcante para mim, principalmente depois do jogo em que, mesmo com a derrota, a torcida começou a cantar ‘eu nunca vou te abandonar, porque te amo’. Além disso, ainda encaixo o jogo contra o Vasco, em 2015, que garantiu o título Brasileiro", complementou.

E MAIS: Renato comemora 35 anos em grande momento: "Hoje desfruto mais do jogo"



Esta é a segunda passagem de Renato Augusto pelo Timão. Na primeira, entre 2013 e 2015, conquistou Campeonato Paulista, além de Recopa e Brasileiro. Sua volta ao Timão aconteceu em 2021.

Na Recopa, Renato Augusto colaborou diretamente para a vitória, já que fez um gol no embate que terminou 2 a 1. Guerrero fez o outro e Aloisio descontou para o São Paulo. Já nesta segunda passagem, ele ainda não conquistou títulos.

Por fim, o meia aproveitou o aniversário para agradecer a torcida corintiana, seja pelas mensagens de felicitações, seja pelo apoio que sempre recebeu.

"Fiel, gostaria de agradecer a todos por todas as mensagens, por todo o carinho que eu tenho recebido, não só no meu aniversário mas em todos esses anos, até quando eu fui embora para a China, o carinho que eu recebi tanto pessoalmente como por mensagens. Então só tenho a agradecer e espero que a gente ainda possa comemorar alguns aniversários juntos", finalizou.

Conteúdo Patrocinado