Andrés visita o Real Madrid e encontra Florentino Pérez em ida à Espanha - Gazeta Esportiva
Andrés visita o Real Madrid e encontra Florentino Pérez em ida à Espanha

Andrés visita o Real Madrid e encontra Florentino Pérez em ida à Espanha

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/11/2018 às 13:25 • Atualizado: 18/11/2018 às 13:30

São Paulo, SP

Em sua passagem pela Europa, Andrés Sanches, presidente do Corinthians, já passou pela Inglaterra e, agora na Espanha, continua suas visitas e encontros com figuras importantes do futebol. Depois de Kia Joorabchian, o agente iraniano que tem histórico com o Timão, foi a vez de Sanches encontrar Florentino Pérez, presidente do Real Madrid.



Junto com Ronaldo, ex-jogador corinthiano e amigo pessoal do cartola Alvinegro, Sanches foi até o Santigo Bernabéu, estádio madridista e as redes sociais do Corinthians documentaram os três na sala de troféus do maior campeão europeu. "Em visita a empresas na Inglaterra e na Espanha, o presidente do Timão, Andrés Sanchez, aproveitou para encontrar com o eterno craque da camisa 9, Ronaldo Fenômeno e trocar experiências com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez", diz a publicação.

A ida de Sanches à Europa tem dois intuitos, além de buscar reforços para o Corinthians para a próxima temporada, o presidente também conversa com empresas sobre a possibilidade de vender os naming rights da Arena em Itaquera.

 

Conteúdo Patrocinado