Andrés Sanchez destaca idolatria de Tevez no Corinthians, mas nega interesse - Gazeta Esportiva
Andrés Sanchez destaca idolatria de Tevez no Corinthians, mas nega interesse

Andrés Sanchez destaca idolatria de Tevez no Corinthians, mas nega interesse

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/05/2020 às 17:02

São Paulo, SP

Depois do canal argentino Tyc Sports noticiar que o Corinthians tem interesse na contratação de Carlitos Tevez, foi a vez do presidente Andrés Sanchez se pronunciar, nesta sexta-feira, sobre a vinda do atacante ao Timão.

Imprensa argentina especula interesse de Corinthians em Tevez (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Em entrevista à rádio Club 947, também da Argentina, o dirigente corintiano ressaltou a importância de Tevez para o clube, mas negou que Timão esteja pensando em contratá-lo.

“Qualquer clube do mundo gostaria de ter o Carlitos. Tudo é possível, mas não há nada oficial sobre a chegada dele ao Corinthians. Tevez é um ídolo do Corinthians e a torcida gosta muito dele. Depois do Ronaldo, é um dos mais queridos. Mas não houve nenhuma comunicação com seu representante nem nada. É muito complicado. O futebol está parado e não sabemos quando vai voltar “, declarou.




Os rumores aumentaram a partir da última quinta-feira, quando o Tyc Sports publicou um suposto interesse do Corinthians no atacante. Como o contrato de Tevez com o Boca Juniors se encerra no dia 30 de junho, ele poderia assinar um vínculo com qualquer clube e se transferir no segundo semestre.

O passado positivo no clube e o carinho da Fiel colocariam o Corinthians como um dos principais cotados para ter o atacante. Carlos Tevez chegou ao Timão em 2005 e foi importante na campanha do título do Campeonato Brasileiro no mesmo ano, tendo marcado 20 gols. Ele chegou a defender o Timão em 2006, mas, após a eliminação na Copa Libertadores e uma série de confusões, deixou a equipe para se transferir ao West Ham, da Inglaterra.

Conteúdo Patrocinado