Andrés Sanchez define Jorge Kalil como diretor-adjunto de futebol - Gazeta Esportiva
Andrés Sanchez define Jorge Kalil como diretor-adjunto de futebol

Andrés Sanchez define Jorge Kalil como diretor-adjunto de futebol

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/03/2018 às 12:53 • Atualizado: 05/03/2018 às 15:50

São Paulo, SP

Andrés Sanchez já tem o novo corpo diretivo do Corinthians definido. Nesta segunda-feira, o clube anunciou quem irá preencher a alta cúpula do Timão, e o destaque ficou por conta de Jorge Kalil, nomeado como diretor-adjunto de futebol – ele já havia sido vice-presidente durante a gestão de Roberto de Andrade.

No fim de 2016, Kalil chegou a pedir licença da vice-presidência alegando motivos pessoais. Na época, Roberto de Andrade vivia uma grande crise política no clube e teve de lidar, inclusive, com uma tentativa de impeachment.

Kalil, entre Roberto de Andrade e Andrés, irá atuar junto de Duílio Alves (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)


Alguns outros nomes que constam na lista já haviam sido anunciados pelo novo mandatário alvinegro e, inclusive, vinham trabalhando normalmente desde então. Duílio Alves é o novo diretor de futebol do clube, enquanto Luis Paulo Rosenberg comandará o marketing, Wesley Melo o financeiro, e Fábio Trubilhano a parte jurídica.

Outros nomes sem qualquer ligação com o futebol também foram anunciados nesta segunda-feira. Esperando o resultado das eleições ao Conselho Deliberativo para ter uma definição, Andrés Sanchez optou por Marco Antônio de Paula como diretor de esportes aquáticos e Fabrício José Vicentim como diretor-adjunto de esportes aquáticos.

Conteúdo Patrocinado