Andrés responde sobre invasão na Arena e afirma: "Futebol está chato, caríssimo e perigoso" - Gazeta Esportiva
Andrés responde sobre invasão na Arena e afirma: "Futebol está chato, caríssimo e perigoso"

Andrés responde sobre invasão na Arena e afirma: "Futebol está chato, caríssimo e perigoso"

Gazeta Esportiva

Por Anuar Sayed

25/07/2020 às 20:00

São Paulo, SP

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, voltou a falar neste sábado sobre a invasão de um torcedor do Palmeiras na Arena às vésperas do clássico de quarta-feira. Em entrevista coletiva, o mandatário do Alvinegro explicou as medidas adotadas pelo clube e avaliou o momento atual do futebol brasileiro.

Segundo Andrés, o Corinthians tomou as medidas cabíveis ao registrar um Boletim de Ocorrência da polícia. Agora, o presidente aponta que a decisão cabe à Justiça.

"O Corinthians tomou todas as atitudes que cabem ao Corinthians. O Corinthians tem sua segurança, fez o registro do Boletim de Ocorrência na polícia. Esse torcedor que invadiu, além de ter cometido um crime é dedo duro, porque dedurou todo mundo que participou e articulou antes da invasão. Aqui nesse país se invade banco, prisão, empresa, infelizmente invadiram a Arena. A Justiça decide qual punição ele terá", afirmou.



O mandatário do Timão também refletiu sobre os limites da rivalidade e os constantes episódios de vandalismo que ocorrem no futebol brasileiro.

"Infelizmente o momento em que estamos vivendo no país é isso. Perde um jogo, vão lá e quebram o estádio, a outra torcida invade o condomínio do presidente do clube, e tudo isso está muito perigoso. Futebol está chato, caríssimo e perigoso", disse Andrés.

Apesar do episódio ocorrido na véspera da partida, o resultado foi positivo para o Corinthians dentro de campo. A equipe de Tiago Nunes bateu o Palmeiras e manteve as esperanças de se classificar para as quartas de final do Campeonato Paulista.

Conteúdo Patrocinado