Andrés avisa quanto o Corinthians pode esperar para ter Sidcley

São Paulo, SP

17-12-2019 23:40:47

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, admitiu na noite desta terça-feira que o tempo pesa contra a intenção do clube em contratar Sidcley. A Gazeta Esportiva antecipou o fato da diretoria corintiana já cogitar ir atrás de um plano B caso o Dínamo de Kiev mantenha a postura na negociação.

“Nós fizemos uma proposta pelo Sidcley, mas temos que esperar. O time de lá está esperando a (abertura da) janela (de transferências locais). Nós temos prazo até o dia 10, 12 de janeiro. Depois disso, a gente vai para a segunda opção, mas estamos insistindo e queremos o Sidcley”, explicou, em entrevista à Fox Sports.


“Não é justo a gente pagar pelo empréstimo, porque vai ficar um ano e vai embora”, avisou o mandatário, ao falar sobre a exigência os ucranianos, que a princípio pretendiam vender Sidcley.

“O investimento que querem por ele, cinco, seis milhões de euros, não vale a pena”, cravou.

Sobre Michael, atacante do Goiás, Andrés Sanchez foi mais cauteloso e menos incisivo, mas não deixou de se mostrar esperançoso.

“O Michael tem que ter paciência. Nos interessa, estamos em cima, mas tem um clube do outro lado que precisamos respeitar”, concluiu.


 

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?