Alvo do Corinthians, Diego Costa pode jogar na Itália - Gazeta Esportiva
Alvo do Corinthians, Diego Costa entra na mira de time da Itália

Alvo do Corinthians, Diego Costa entra na mira de time da Itália

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/01/2022 às 10:45 • Atualizado: 19/01/2022 às 10:48

São Paulo, SP

O atacante Diego Costa pode retornar ao futebol europeu. Principal alvo para o ataque do Corinthians, o brasileiro naturalizado espanhol pode jogar no futebol da Itália, de acordo com informações do jornalista italiano Nicolò Schira.




A informação é que o Salernitana, atual lanterna da primeira divisão do Campeonato Italiano, estaria interessado no atacante. O diretor do clube, Walter Sabatini, já teria começado as negociações com o atleta.

Aos 33 anos, Diego Costa está livre no mercado desde que deixou o Atlético-MG. O Corinthians é um dos principais clubes interessados no jogador.

O Timão ofereceu um contrato com validade até 2023, aliado a um dos maiores salários do elenco que, mesmo assim, é inferior ao que Diego tinha garantido no Atlético-MG, como a Gazeta Esportiva havia antecipado.

O jogador, por sua vez, estuda a proposta do Alvinegro, mas ainda aguarda as sondagens do futebol europeu, sua prioridade de escolha no momento. Com passagens de sucesso por Chelsea e Atlético de Madrid, o desejo de Diego é voltar ao velho continente.



Até o momento, a situação de Diego Costa segue indefinida. Já o Corinthians ainda busca um novo camisa 9. Outro jogador sondado pelo Timão foi Arthur Cabral, brasileiro que está no Basel, da Suíça, mas os valores tornam a negociação complexa. Por enquanto, Jô é o único centroavante no elenco do time do Parque São Jorge.

Conteúdo Patrocinado