Ainda com limitação, Rojas não deve ser relacionado para jogo entre Corinthians e Coritiba - Gazeta Esportiva
Ainda com limitação, Rojas não deve ser relacionado para jogo entre Corinthians e Coritiba

Ainda com limitação, Rojas não deve ser relacionado para jogo entre Corinthians e Coritiba

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

10/08/2023 às 16:22 • Atualizado: 10/08/2023 às 16:23

São Paulo, SP

O meia Matías Rojas não deve retornar ao time do Corinthians no próximo domingo, contra o Coritiba. A reportagem da Gazeta Esportiva apurou que o jogador ainda sente dor e limitação no pé esquerdo e tem feito apenas parte dos treinos com o elenco no gramado, evitando risco de impacto.

Rojas sofreu trauma e entorse no pé esquerdo no dia 22 de julho, durante o empate em 0 a 0 com o Bahia e desde então vem desfalcando a equipe. O meia ficou fora das últimas cinco partidas do Timão, contra São Paulo, Vasco, Newell's Old Boys (duas vezes) e Internacional.




O plano do Corinthians sempre foi ter Rojas para o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o São Paulo, na quarta-feira. O confronto diante do Coxa serviria para o meia ganhar ritmo de jogo, visando estar na melhor condição possível para o Majestoso.

Se Rojas não deve estar à disposição no domingo, Gabriel Moscardo vai em direção oposta. O volante se recuperou de cirurgia de apendicite e já treina com os companheiros no CT Dr. Joaquim Grava.

Corinthians e Coritiba se enfrentam no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no gramado da Neo Química Arena.

Conteúdo Patrocinado