Acordo com BMG não tem relação com naming rights da Arena Corinthians - Gazeta Esportiva
Acordo com BMG não tem relação com naming rights da Arena Corinthians

Acordo com BMG não tem relação com naming rights da Arena Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

17/01/2019 às 15:54 • Atualizado: 17/01/2019 às 15:55

São Paulo, SP

O Corinthians findou um jejum de 21 meses e confirmou na manhã dessa quinta-feira o Banco BMG como novo patrocinador máster da equipe. Durante o anúncio oficial, Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing corintiano, revelou que na próxima terça-feira novos detalhes serão contados por Andrés Sanchez, mandatário do clube, e Ricardo Guimarães, dono da instituição mineira.

Desde 2014, o Corinthians busca vender o naming rights da Arena Corinthians (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Desde então, cresceu a expectativa entre os torcedores para um eventual acordo que envolva o naming rights da Arena Corinthians. O mistério em cima do tom otimista de Rosenberg aguçou ainda mais a curiosidade e elevou a esperança entre torcedores, como ficou fácil de ser notado por meio das redes sociais “Vocês vão ver a natureza do produto”, disse Rosenberg, enigmático.

Porém, a Gazeta Esportiva apurou que o contrato entre Corinthians e BMG não tem qualquer relação com o estádio de Itaquera. Todas as ações e compromissos firmados remetem a exposição da marca, parceria em eventos e metas a serem alcançadas junto à Fiel e ao time de futebol em campo.

Leia também:
Empresário leva BMG ao Corinthians e Rosenberg vira coadjuvante
Dois anos e bonificações: entenda o contrato entre Corinthians e BMG


Desde 2014, quando a Arena foi inaugurada, o Corinthians luta para encontrar quem aceite pagar uma quantia na casa dos R$ 400 milhões para deter o direito pelo nome da casa alvinegra por pelo menos 30 anos.

O momento complicado do país na economia, como um todo, atrapalhou os planos dos dirigentes corintianos na busca pela venda do naming rights. Nesse primeiro momento, não será o BMG a acabar com essa angústia.

Conteúdo Patrocinado