Técnico da Coreia do Sul minimiza duelo com CR7 - Gazeta Esportiva
Técnico da Coreia do Sul minimiza duelo com CR7 e prega foco no Uruguai

Técnico da Coreia do Sul minimiza duelo com CR7 e prega foco no Uruguai

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/11/2022 às 08:32

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, véspera da estreia da Coreia do Sul na Copa do Mundo contra o Uruguai, o técnico da equipe Paulo Bento concedeu uma entrevista coletiva. O treinador português minimizou o duelo com Cristiano Ronaldo, que não é mais jogador do Manchester United, e a seleção de Portugal na terceira rodada e pregou foco no uruguaios.

"Muito sinceramente, me preocupa enfrentar amanhã Suárez, Darwin, Valverde, Bentancur, Godín, Coates, Araujo, Torreira, Vecino, todos esses, Arrascaeta, que tive o prazer de trabalhar, Giménez, esses todos. Depois, decididamente, os jogadores de Gana e, depois, provavelmente, os jogadores portugueses. Aí poderemos falar sobre ele", afirmou Paulo Bento, técnico da Coreia do Sul.




O jogo entre Coreia do Sul e Uruguai, do grupo H, vai acontecer nesta quinta-feira. A bola vai rolar a partir das 10 horas (de Brasília), no Education City Stadium, em Doha, no Catar.

Já o confronto entre Coreia do Sul e Portugal, válido pela terceira rodada do grupo, está marcado para o dia 2 de dezembro. A partida também acontecerá no Education City Stadium, às 12 horas (de Brasília).



 

Conteúdo Patrocinado